Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Destaques

Com gol de falta de Alan, Atlético-PE vence Belo Jardim e ergue troféu de Campeão do Interior


Com gol de falta de Alan, Atlético-PE vence Belo Jardim e ergue troféu de Campeão do Interior

Na tarde deste sábado (05) Atlético Pernambucano e Belo jardim duelaram em partida que encerrou a trajetória de ambos neste campeonato estadual 2016. Melhor para os donos da casa, que já tinha garantido a vaga para 2017 e ainda venceram o jogo por 1 a 0. O gol foi marcado pelo jogador Alan, aos 8 minutos ainda da primeira etapa.

Slide2Após o gol, a equipe Atleticana ficou pressionando o adversário e tentando marcar o segundo para sacramentar a vitória e sacramentar o resultado positivo, para receber o troféu de Campeão do Interior. Apesar de ir pra frente, o Belo Jardim não conseguiu se impor e empatar o jogo. O goleiro Juca do Atlético poucas vezes foi testado em seu gol.

Veio a segunda etapa e continuou uma partida num ritmo lento, jogo morno, com um volume um pouco maior do visitantes, o que fez com que alguns torcedores começassem a reclamar por verem o o Tatu jogando recuado.

E assim terminou a partida para a alegria da torcida e festa geral dos atletas e comissão que batalharam desde o início. Com o resultado, o Atlético terminou o Hexagonal da permanência com 20 pontos ganhos.

 


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário