Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Pernambuco

Em Pernambuco, PMS realizam festa de aniversário de criança que perdeu a mãe


Em Pernambuco, PMS realizam festa de aniversário de criança que perdeu a mãe

Uma criança de 7 anos teve um dia de muita alegria nesta quinta (03), dia de seu aniversário. A garota Hemilly que perdeu recentemente sua mãe, completou 07 anos e ganhou uma festa de aniversário, realizada pelo efetivo da PM.

a86784b9-cd1a-46c8-87e8-84962632300fUma parceria entre os Policiais Militares, do 12º, 19º e 6º Batalhões, DGP, que conseguiram além de Buffet infantil, brinquedos e uma decoração especial para a garota, que além da festa, ganhou muitas doações de roupas, sapatos, brinquedos, material escolar, até um tratamento odontológico. Tudo proveniente de pessoas que ficaram sabendo da história dela e quiseram ajudar.

ENTENDA A HISTÓRIA DE HEMILLY

Em fevereiro, duas crianças, uma de 6 (Hemilly) e outra de 8, Wellington) anos, chegaram ao 12º BPM, chorando e pedindo ajuda para socorrer a mãe que estava em casa passando mal. Chegando ao local os policiais constataram que a mãe já havia falecido.

O pai do garoto, mora em Fortaleza, o pai da menina é desconhecido, a avó mora em São Paulo, então restou a madrinha, para cuidar dos dois. Dias depois Wellington, foi levado para morar com o pai, o que só piorou a dor da pequena Hemilly, que desde o falecimento da mãe vem tendo febre emocional e demonstra bastante tristeza.

Os policiais militares apadrinharam as crianças e já de início compraram os materiais escolares e outros itens de necessidade básica. Sabendo da proximidade do aniversário da garota, alguns militares se mobilizaram para preparar uma bela festa e trazer um pouquinho de felicidade para o coraçãozinho dela

Com informações e Fotos da PM


CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário