Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Governo do Estado
Agreste

Homens são presos com 10kg de maconha em São Caetano, no agreste pernambucano


Homens são presos com 10kg de maconha em São Caetano, no agreste pernambucano

Policiais civis da 3ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, coordenados pela Delegada Maria Antonieta Calado, prenderam dois homens com 10 kg de maconha em São Caetano, no Agreste pernambucano. Os detalhes foram apresentados na tarde desta terça-feira 1º, no auditório do Departamento de Repressão ao Narcotráfico – Denarc, na Rua da União, área central do Recife.

Segundo informações da Polícia Civil, Maurício Rogério de Lima, conhecido como Macaxeira, 38 anos, e Alexander Augusto Faustino, 19, foram presos em flagrante no domingo 28, na residência de Maurício no Loteamento João Paulo II, bairro Bela Vista, após 15 horas de campana.

Segundo a delegada, eles atuavam há aproximadamente dois anos na região. Alexander era responsável pelo transporte e Mauricio por distribuir a droga. Durante a abordagem, eles tentaram se livrar do entorpecente pela janela da casa, mas o material foi coletado. Os dois foram autuados por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico e encaminhados para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário