Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Interior

Moreno recebe projeto Compesa no Meu Bairro


Moreno recebe projeto Compesa no Meu Bairro

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) promove, a partir do dia 16, mais uma edição do projeto Compesa no Meu Bairro. Dessa vez, serão contemplados os moradores dos bairros de Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora da Conceição e Loteamento Terra Nostra, em Moreno, Região Metropolitana do Recife (RMR). Através do projeto, é possível ter fácil acesso a serviços como inscrição na tarifa social, negociação de débito, solicitação de conserto de vazamento, dentre outros. O Compesa no Meu Bairro em Moreno acontece até o dia 31 de março.

O objetivo da Compesa com esse projeto é estar mais próxima de seus clientes, oferecendo comodidade para que possam resolver, perto de casa, assuntos relativos à água e esgoto. Essas localidades de Moreno foram escolhidas porque é onde a companhia está concluindo uma obra para ampliação e melhoria da rede de abastecimento de água. Estão sendo assentados 10 mil metros de tubulações, entre rede de distribuição e ramais prediais, para que o abastecimento chegue a todas as casas da parte alta. O investimento nessa obra é de R$ 200 mil.

Diversas ações sociais estão em curso nessas comunidades, a exemplo de palestras em escolas e associações, visitas domiciliares e ações educativas com crianças. Agora, o Compesa no Meu Bairro vai oferecer serviços e informação sobre sustentabilidade aos moradores. Uma unidade-móvel da loja da Compesa ficará estacionada na Rua Henrique Dias, ao lado da Escola Otoniel Lopes, das 9h às 15h, entre os dias 16 e 31 de março, exceto nos finais de semana. Nela, os moradores poderão solicitar inscrição na tarifa social, atualização cadastral, negociação de débito, religação, conserto de vazamento de água, além de outros serviços.

Além do atendimento comercial, o Compesa no Meu Bairro vai realizar uma ação educativa em alusão ao Dia Mundial da Água em dois centros públicos de ensino da localidade. Os alunos das escolas Otoniel Lopes e Auta de França terão palestras e atividades lúdicas sobre a importância da água nos dias 29 e 30 de março, respectivamente. Este mês, o projeto Compesa no Meu Bairro vai aportar, ainda, em Jaboatão dos Guararapes, também na RMR. O atendimento especial será ao lado da Escola Municipal Nossa Senhora de Aparecida, na Rua Pilões, em Comportas, entre os dias 14 e 23.

Foto e Informações da Assessoria de Imprensa da COMPESA


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário