Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Carpina

Novos advogados e estagiários cumprem termos de compromisso na sede da OAB Seccional Carpina


Novos advogados e estagiários cumprem termos de compromisso na sede da OAB Seccional Carpina

Na manhã da última quinta-feira (24), mais 9 novos advogados e 3 estagiários assinaram o termo de compromisso e prestaram o juramento. A cerimônia aconteceu na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Seccional Carpina, na Avenida Getúlio Vargas no Centro da cidade.

Familiares e amigos estiveram presentes no evento, que contou com a participação do presidente da OAB Carpina, Dr. Luiz Flávio e outros em carreira. Entre os novos advogados, estava a jovem Ana Beatriz da Silva Porto Andrade de 22 anos, que estudou na Faculdade Salesianas no Recife, passou na prova e não escondia a felicidade pela realização de seu sonho.

Foi esforço e dedicação aos estudos. Saía daqui do interior todos os dias para estudar em Recife. Com isso ganhei a simpatia e admiração dos colegas de turma. Quero dividir essa conquista com todos os meus familiares e amigos que assim como eu, acreditaram no meu sonho e ao meu filho que vai nascer”, declarou a jovem.

O Dr. Luiz Flávio destacou a importância do evento e a chegada dos jovens. ” Esses nove advogados e os dois estagiários só vem fortalecer a advocacia e alimentar nosso compromisso no fortalecimento da nossa classe”, pontuou.


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário