Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Destaques

Paudalho registra dois homicídios nesta quarta (16)


Paudalho registra dois homicídios nesta quarta (16)

Dois homicídios foram registrados nesta quarta-feira (17) em Paudalho. O primeiro ocorreu pela manhã. Luiz Henrique José da Silva de 16 anos, vulgo “Dunga”, segundo a polícia, foi alvejado por aproximadamente cinco tiros, sendo um na cabeça, outro no peito e três nas costas. Segundo relatos de populares, a vítima estava no local acompanhado por uma pessoa popularmente conhecida por “Lipinho” que mora no Engenho Quatorze, quando dois homens apareceram e efetuaram os disparos.

Ainda segundo a polícia, os populares relataram também que Dunga devia à traficantes cerca de R$ 300,00 e que na semana antecedente ao ocorrido, já havia sofrido uma tentativa de homicídio. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal no Recife.

Segundo Homicídio Registrado no Fim da Tarde

Outro homicídio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (16) em Paudalho. Segundo repassado pela polícia, após serem acionados por funcionários do hospital de que um homem havia dado entrada baleado, se deslocaram até a unidade, onde lá chegando, constataram a veracidade do fato, com a vítima, Rosalvo Wanderley da Silva, 37, já em óbito.

Ainda de acordo com a polícia, a esposa de Silva relatou que estavam no roçado quando um carro branco chegou e um homem não identificado chamou por seu companheiro, pelo apelido “Rei” e assim que este se virou, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, momento em que a mesma correu para também não ser atingida. A vítima aparentava, segundo a polícia, dezoito perfurações no corpo e os algozes teriam tomaram destino ignorado.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal do Recife.

 


Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário