Polícia Civil e Disque Denúncia oferecem até R$ 2 mil para informações sobre jovem desaparecida

Em parceria com a Polícia Civil de Pernambuco, o Disque Denúncia está oferecendo uma recompensa de até R$ 2 mil para quem tiver informações sobre o paradeiro de Karina Francisca Santos da Silva, 26 anos, desaparecida desde 22 de janeiro. Segundo informações apresentadas na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na manhã desta terça-feira (01), a jovem teria sumido quando ia ao trabalho no bairro do Arruda, na Zona Norte da cidade.
Segundo o gerente do Disque Denúncia do Agreste, Alexandre César, essa parceria tem o intuito de estimular a população a trazer informações que indiquem o paradeiro de Karina. “Nunca é demais lembrar que tanto no momento da recompensa quanto no momento em que o denunciante traz a informação o anonimato é garantido. O denunciante não sofre nenhum tipo de represália por trazer esse tipo de informação e é importantíssima a participação da população, já que em casos dessa natureza as informações trazidas pela sociedade têm ajudado sobremaneira nas elucidações de casos de desaparecidos e outros crimes”, disse.
O delegado Mauro Cabral, titular da Delegacia de Desaparecidos e de Proteção à Pessoa, diz que Karina que é empregada doméstica, trabalhava na casa de uma família há oito anos e tinha um padrão bem definido de comportamento, saía pela manhã para ir ao trabalho e ao término voltava para casa.
O delegado disse, ainda, que desde o primeiro momento que foi tomada ciência do fato, uma série de diligências foram realizadas em aeroportos, rodoviárias, hospitais, mas até o momento não surgiu informação que pudesse colaborar com a investigação.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Karina pode telefonar para 3421-9595 e (81) 3719-4545. Também é possível repassar informações através do site da central www.disquedenunciape.com.br. O anonimato é garantido.
*Com informações – Polícia Civil