Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Destaques

Prefeito Pereira se reúne com Jonaldo Janguiê e discute pólo da UniNassau em Paudalho


Prefeito Pereira se reúne com Jonaldo Janguiê e discute pólo da UniNassau em Paudalho

O prefeito Pereira se reuniu com um dos diretores do Grupo Ser Educacional, Dr. Jonaldo Janguiê. No encontro, foi discutido a possibilidade de uma unidade da UniNassau na cidade de Paudalho.

Durante a reunião, o prefeito apresentou as vantagens de Paudalho sediar um pólo da instituição, “Somos geograficamente privilegiados e temos um quantitativo considerável de alunos na Região”, afirmou.

FormatFactory92fe1ef2-769b-4f47-975f-19fc3a2e6eaf

“Muitos paudalhenses saem todos os dias para estudar nas faculdades em Recife, a UniNassau é uma delas. Conseguimos essa agenda com Jonaldo Janguiê para tratar da possibilidade da faculdade se instalar em nossa cidade. Não foi a primeira vez que abrimos essa diálogo”, concluiu o prefeito Pereira.

Dr. Jonaldo agradeceu a visita do prefeito e parabenizou o entusiasmo pela educação, “enquanto muitos gestores focam o discurso da crise, Pereira vem criando agendas como essa que demonstra a preocupação com sua cidade. Vamos fazer um estudo para deliberar junto ao conselho do Grupo Ser sobre essa possibilidade de implantação em Paudalho”, pontuou.

 


CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário