Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Carpina

Jogando em casa, Carpinense é derrotado pelo Facol/Vitória na Copa PE de Futsal


Jogando em casa, Carpinense é derrotado pelo Facol/Vitória na Copa PE de Futsal

Uma estréia para ser literalmente esquecida. Uma derrota para nunca mais ser lembrada. Assim foi a partida de abertura da Copa Pernambuco, na noite desta quinta-feira (21) no Ginásio Municipal de Carpina, com o placar final de Carpinense 1×7 Facol Vitória. Marcaram para os visitantes Eduardinho (3x), Dhon (2x), Dadá e Niverton. Para os donos da casa, Paulinho de Guido descontou.

Apesar dos atletas do Carpinense se conhecerem e já jogarem juntos, a equipe acabou esbarrando em um time que se preparou a mais tempo e vem desde janeiro treinando para realizar uma boa campanha na Copa Pernambuco de Futsal.

A primeira etapa terminou 3×0 para o Facol. No segundo tempo, em dois minutos o time carpinense levou mais dois gols e ate tentou reagir marcando um gol, porém, a noite não era boa para a equipe da casa, que levou mais dois gols, amargando uma sonora goleada em pleno ginásio de Carpina, na estreia na competição.

O Carpinense volta a quadra no sábado (07/05) de maio fora de casa, quando enfrenta o Jaboatão Futsal às 20h. Já a Facol/Vitória volta a jogar na quarta-feira (27/04), quando recebe em Vitória de Santo Antão, o Real Caetés às 21h45.

Destaque da partida, o jogador Eduardinho, autor de Três gols na estréia, falou com a Reportagem do Voz de Pernambuco:


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário