Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Destaques

Prefeito Pereira se reúne com o governador Paulo Câmara e define ações em Paudalho


Prefeito Pereira se reúne com o governador Paulo Câmara e define ações em Paudalho
O prefeito José Pereira foi recebido no início da noite desta quarta (13.04), pelo governado Paulo Câmara, no Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo do Estado. Em uma conversa de quase uma hora, Pereira explanou os desafios que está tendo para tocar alguns projetos e cobrou a efetividade nos convênios entre Município e Estado.
“Apresentamos os desafios da Colégio Municipal de Guadajara (CMG), os recursos da Estrada de Belém, além do financiamento para o equipamento de nossa UPA, que muito em breve será inaugurada. Ele foi sensível a todos os pedidos e mostrou resolução”, afirmou o prefeito Pereira, que avaliou como “muito positivo” essa audiência.
Por sua vez, o governador escutou toda demanda e se prontificou em destravar os recursos o quanto antes, “Pereira é um aliado de primeira hora, seus compromissos com o povo de Paudalho, também são os meus. Estamos juntos! Essas obras e equipamentos que ele me apresentou são de suma importância parados pernambucanos daquela região”, afirmou Paulo.
Participaram também do encontro, o deputado estadual Aluísio Lessa e o secretário de Finanças, Juarez Gusmão.
Foto: Elmo Martins
Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeito do Paudalho

CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário