Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Carpina

Forte chuva abre cratera e assusta moradores em Carpina


Forte chuva abre cratera e assusta moradores em Carpina

A população das casas construídas no terreno próximo ao antigo matadouro, na cidade de Carpina, foram surpreendidas na tarde da última segunda-feira (9), com um forte estrondo. Segundo informações, quando saíram de suas casas, se depararam com uma enorme cratera que se abriu por conta do volume d’água acumulada.

De acordo com Caldilene Oliveira de Sousa, moradora do local, tudo aconteceu por causa do acúmulo de água em uma fossa que foi cavada e estava por muito tempo aberta, acumulando lixo, água e muitos bichos. Ainda segundo a mulher, por conta das fortes chuvas nos últimos dias, a fossa encheu e como não tinha saída para água, acabou abrindo uma cratera no local.

Procurado pela Reportagem do Voz de Pernambuco, o secretário de Obras de Carpina, Júnior Solto, informou que a secretaria já tomou convencimento da situação e está esperando passar o período chuvoso para tomar providências. Segundo ele, já foi adquirido o material para a execução da obra, mas a maior dificuldade é o caminhão chegar ao local, que é de difícil acesso.


Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário