Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Destaques

Polícia Civil inicia campanha de arrecadação de livros


Polícia Civil inicia campanha de arrecadação de livros

A Polícia Civil de Pernambuco, deu inicio desde a última segunda-feira (16), junto às suas Diretorias, nas redes sociais e na Sede da Chefia, uma Campanha para formar jovens leitores em Pernambuco. Segundo nota enviada à imprensa, a meta da “Doe livros Infanto-juvenis” neste momento é contribuir com a formação de leitores integrantes das comunidades que frequentam o Centro Comunitário da PAZ (COMPAZ), no Alto Santa Terezinha, na Zona Norte do Recife.

A Campanha “Doe livros Infanto-juvenis” faz parte das Ações Sociais desenvolvidas pela PCPE e se estenderá até a quarta-feira,15 de junho. Na sexta,17 de junho, os livros serão entregues no COMPAZ. A polícia está recebendo exemplares novos e seminovos em bom estado de conservação.

As doações podem ser feitas nos prédios da Chefia de Polícia Civil de Pernambuco, na Sede Operacional da PCPE, ambas situadas à Rua da Aurora,405 e 487 respectivamente, bem como na Delegacia Seccional mais próxima, em toda região do Estado.

No Sertão e Agreste, os livros podem ser deixados com as delegacias seccionais ou com os respectivo Diretores da área que fará o transporte dos livros para Recife.

 

Polícia Civil-PE


CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário