Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Carpina

Vereadora Zezé Saúde faz acusação contra agente de trânsito em Sessão da Câmara de Carpina


Vereadora Zezé Saúde faz acusação contra agente de trânsito em Sessão da Câmara de Carpina

Uma denúncia foi feita, durante a sessão da Câmara de Vereadores, da casa Dr. Murilo Silva em Carpina, na tarde desta sexta-feira (27). A queixa partiu da vereadora Zezé Saúde (PPS), que durante o discurso do parlamentar Neco da Kombi (PHS), interrompeu fazendo uma acusação de propina. Após o ataque feito em plenário, outros vereadores trataram o caso como denúncia grave, chegando ao ponto de se falar até, em abrir uma investigação no sentido de identificar o agente de trânsito para aplicar uma punição.

Entenda o Caso

O Vereador Neco da Kombi (PHS), discursava sobre um requerimento, no qual solicitava dos companheiros de bancada, que aprovassem um pedido de voto de aplausos por conta do trânsito do município. Em seu argumento, o parlamentar justificava que Antero Mota, responsável pelo trânsito e seus comandados, mereciam esse reconhecimento.

Até então, os vereadores discutiam o tal requerimento, quando a parlamentar Zezé Saúde (PPS), disparou uma denúncia. “Meu motorista estava transitando pelo centro da cidade, quando foi abordado por um agente de trânsito, que fez a averiguação e ao verificar que minha kombi estava sem o para-choque, apreendeu o veículo”.

Ainda segundo a parlamentar, após pagar uma quantia de R$ 50,00 houve a liberação da kombi.


Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário