Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Carpina

Deivinho Sanfoneiro e Paula Fernandes animaram São João de Carpina nesta quinta (23)


Deivinho Sanfoneiro e Paula Fernandes animaram São João de Carpina nesta quinta (23)

Na noite desta quinta-feira (23), os carpinenses curtiram mais uma noite da Festa de São João da cidade. O agito começou cedo, com atrações no pólo Pé de Serra. No palco principal, o homenageado Deivinho Sanfoneiro e a atração nacional Paula Fernandes, abrilhantaram a festa. Um pouco antes, Kelvis Duran e a dupla Gleydson e Henricky se apresentaram, aquecendo o público.

Com seu talento e músicas do autêntico forró raiz, Deivinho fez o povo dançar. O cantor e sanfoneiro, cantou sucessos de Luiz Gonzaga, dando sentimento nostálgico no público, animou com músicas atuais de outros estilos adaptadas e até arriscou na sanfona, o grito de guerra dos clubes pernambucanos.

Última a se apresentar na noite, pouco depois da 1h da manhã, a cantora sertaneja Paula Fernandes fez a alegria dos fãs. Com repertório variado, ela cantou músicas românticas, agitou com temas da época junina e fez o povão cantar sucessos da MPB.

As festividades juninas de Carpina continuam nesta sexta-feira (24). Nos pólos Pé de Serra e do Artesanato, a folia começa cedo e se estende durante a noite. Já no palco principal, a festa inicia mais cedo às 16h com Forrófiá. Depois, às 17h tem Swing Radical. Por volta das 18h, Felipe Santos anima a galera. Às 19h Rodrigo Raposo sobe no palco. Depois, às 20h30 Ruan Lenon e às 22h Forró do Pistolão. Às 23hs Cezinha se apresenta e por último, marcado para às 00h Rita de Cassia encerra a noite festiva.


Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário