Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Destaques

Elementos são detidos por porte ilegal de arma e interceptação em Macaparana


Elementos são detidos por porte ilegal de arma e interceptação em Macaparana

Dois homens e uma mulher, foram detidos nesta terça-feira (7), por porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo roubado, em Macaparana. José Rodrigues Mendes da Silva, 19, José Orlando Gomes da Silva 38 e Lidiane Carla da Silva Nascimento, 24, foram autuados em flagrante e encaminhados ao hospital Otávio de Freitas no Recife, já que apresentavam escoriações de maior gravidade, devido a queda da moto, no momento que tentavam fugir da polícia.

Segundo os PMs, após receberem informações dos elementos, fizeram rondas acompanhando-os. Ao serem avistados, tentaram fugir, iniciando uma perseguição, que resultou na queda dos indivíduos. José Rodrigues teve fratura exposta na perna esquerda. orlando conseguiu de primeiro momento fugir, sendo detido dentro de uma igreja, na qual tentou se esconder. Os policiais foram ate o endereço dos mesmos, e chegando lá, encontraram um Revólver calibre 38, marca taurus, especial inoxidável com 3 munições, sendo 2 pinadas e uma intacta. Populares teriam relatado que os elementos estariam praticando assaltos no município.

Na residência, foi encontrada Lidiane, que de acordo com a PM, é conhecida por levantar os locais para serem roubados pelos elementos. Uma moto que estava em poder dos elementos encontrava-se com restrição de roubo, onde um dos elementos estaria com o documento da motocicleta. O proprietário da moto, teria confirmado, quando registrou a queixa, que além da moto, os documentos também teriam sido levados.

 


Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário