Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Carpina

Loja O Presentão foi assaltada no inicio da manhã desta terça (28)


Loja O Presentão foi assaltada no inicio da manhã desta terça (28)

A loja o presentão localizada no Centro da cidade de Carpina na Zona da Mata, foi assaltada no início da manhã desta terça-feira (28) antes mesmo de terem suas portas abertas para atendimento ao público.

De acordo com informações de vizinhos, por volta das 7h da manhã foi o horário aproximado do fato. Dois elementos em um veículo chegaram à loja o presentão localizada na Avenida da Bandeira no Centro da Cidade, rederam dois funcionários que chegavam para trabalhar e no momento que a mãe do proprietário iria abrir os portões, também foi obrigada a entrar com os elementos.

A reportagem conseguiu apurar que lá no interior da loja, os assaltantes levaram muitos produtos entre eles: Relógios, pulseiras, anéis e alianças. Um homem que entrou na residência e chegou a falar com a mãe do proprietário e informou que até as jóias que ela usava foi levada pelos meliantes.

Ainda não foi feito um levantamento pela loja com relação o que foi levado e o valor estimado do prejuízo.

Como a delegacia de Carpina está interditada pela queda de uma árvore e o município não tem outro prédio para instalar a unidade policial a ocorrência deve ser registrada em uma das delegacias da região.


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário