Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Destaques

Série “B”: Com 100% na Arena, Náutico recebe o Luverdense


Série “B”: Com 100% na Arena, Náutico recebe o Luverdense

O Náutico tem 100% de aproveitamento na Arena de Pernambuco pelo Brasileiro da Série B deste ano e voltará a jogar no estádio, nesta terça-feira (28), às 20h30, contra o Luverdense-MT, pela 13ª rodada.

Na Arena, o Timbu venceu o Vila Nova-GO, Sampaio Corrêa-MA, Joinville-SC e Paraná-PR. O único empate em casa foi contra o Bragantino, em partida disputada no Estádio do Arruda. Mesmo assim, os alvirrubros têm o melhor aproveitamento da competição como mandante, com 86,7%.

A partida será especial para o técnico Alexandre Gallo, que será homenageado por ter completado 100 jogos no comando do Timbu contra o Brasil-RS, somando as passagens anteriores. Ele se tornou o décimo treinador que mais dirigiu o Náutico na história, superando Charles Muniz e Givanildo Oliveira.

A vitória é fundamental para os alvirrubros voltarem a encostar no G-4. O Timbu está no oitavo lugar, com 18 pontos, a três do Criciúma, que está em quarto. O Luverdense tem 20 e ocupa a quinta posição.

“É um adversário difícil, está bem colocado e sempre traz dificuldade para os adversários. É mais um jogo duro, mas precisamos vencer em função de ter deixado para traz os dois pontos contra o Bragantino. As outras situações foram normais”, comentou o técnico Alexandre Gallo. Vale lembrar que nas últimas quatro partidas, o Timbu jogou três fora de casa e uma no Arruda.

O comandante comemorou o fato de o time voltar a jogar na Arena. “Nós precisamos dos três pontos. Tem um significado importante em função da maneira como nossa equipe joga. Sabemos que não será fácil, mas vamos lutar muito para tentar vencer”, declarou Gallo.

Os alvirrubros fizeram o último treino antes da partida, nesta segunda-feira, no Centro de Treinamento Wilson Campos e o comandante não adiantou o time que irá para o jogo.

Fonte: Comunicação CNC


Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário