Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Carpina

Multidão acompanhou 6ª Caminhada da Família em Carpina


Multidão acompanhou 6ª Caminhada da Família em Carpina

Com quase cinco mil pessoas, aconteceu no último domingo (21), em Carpina, na Zona da Mata, a 6ª edição da Caminhada da Família. O evento que encerra a Semana que celebra a importância familiar no meio cristão, reúne anualmente as três paróquias carpinenses, São José, Santo Antônio e Sagrado Coração de Jesus.

A saída como tradição, aconteceu na estátua no Bairro Santo Antônio e percorreu a longa avenida, até chegar na Igreja São Sebastião. Lá, uma missa em Ação de Graças foi realizada, pelo Frei Rosivaldo Torre, da paróquia de Nossa Senhora da Conceição, de Recife.

Neste ano recordamos a misericórdia do Senhor, sobre a família. O perdão, o diálogo, a capacidade de amar. Por isso, estamos expressando neste terceiro domingo de agosto, com a Caminhada da Família, ‘Eu e Minha Família, Serviremos Ao Senhor’, uma bênção de Deus. Trabalhando no ano da misericórdia, que a família seja um lar, da misericórdia, pois, a família que reza unida, permanece unida e supera as tribulações“, declarou o Padre Cleiton Coutinho, da Paróquia de São José. Além dele, os párocos Marizaldo Barbosa e José Vieira, das igrejas de Santo Antônio e Sagrado Coração de Jesus, respectivamente, também estiveram no evento.

Confira abaixo, uma reportagem da 6ª Caminhada da Família em Carpina:


Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário