Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Carpina

Após oito horas de julgamento, réus são absolvidos em Carpina


Após oito horas de julgamento, réus são absolvidos em CarpinaFoto: Ednaldo Tavares / Voz de Pernambuco

Quatro réus que foram à julgamento na última quarta-feira (7), acusados de participação em homicídio em Carpina, foram absolvidos. Em sessão longa que iniciou às 11h e teve o encerramento às 19h, o servente Marcos Antônio do Nascimento Filho, 23, o comerciante José Severino Pereira, 55, a diarista Maria Roberta da Silva 28, e Marlene Cândido de Oliveira 35, de profissão não informada, foram inocentados. Eles foram julgados pela morte de Fábio da Silva Tavares, em 2015, que foi assassinado à golpes de faca.

Nos debates, o representante do Ministério Público, o Drº Felipe Akel, pediu a absolvição dos réus José Severino, Maria Roberta e Marlene Cândido, por não encontrar provas suficientes que os condenassem. E solicitou pela condenação de Marcos Antônio.

Por sua vez, a defesa deste, composta pelo Drº Inácio Manoel, pediu que Marcos fosse absolvido, alegando legítima defesa. Terminado os debates, o corpo de jurados por maioria acolheu a tese dos advogados de defesa, absolvendo os quatro réus.

 


Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário