Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Carpina

Após homicídio em Nazaré, Trio suspeito troca tiros com a PM e é preso em Carpina


Após homicídio em Nazaré, Trio suspeito troca tiros com a PM e é preso em CarpinaFotos: Ednaldo Tavares / Voz de Pernambuco

Na manhã deste sábado (4) três elementos foram presos em Carpina após troca de tiros com a Policia Militar e a suspeita de participação em um homicídio em Nazaré da Mata.

O homicídio vitimou o ex-presidiário José Augusto da Silva Neto, 42 anos, com cerca de sete ou oito disparos de arma de fogo efetuados por elementos em um Fox roubado com a placa clonada KGC4484 por volta das 8h30 na BR-408 no Bairro do Juá em Nazaré da Mata.

Em Carpina, o veiculo foi acompanhado na BR-408 por policiais militares sob o comando do Sargento PM Miranda, mas os elementos tentaram se evadir e chegaram a trocar tiros com o policiamento na Avenida Getúlio Vargas e abandonaram o carro tentando sair correndo, mas acabaram presos.

Foram presos Deyvid Manoel Ferreira da Silva, 22 anos, Anderson Soares da Silva, 34 anos e foi apreendido o menor C.A.O 16 anos, com eles foram recolhidos dois revolveres e o veiculo possivelmente utilizado no homicídio que foram entregues na delegacia de Nazaré da Mata.

O Delegado de plantão Sérgio Salsa autuou os elementos em flagrante e foram encaminhados para a audiência de custodia e ficam a disposição da justiça. Já sobre a possível motivação para o homicídio, só deve ser revelada no curso da investigação, mas existe a informação que uma encomenda seria entregue a vitima, possivelmente drogas e seria a mando de uma pessoa de nome Alexandre, mas acabaram cometendo o assassinato. Assista a entrevista do Sargento PM Miranda sobre a ação policial:


Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário