Falub
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Carpina

Prefeito de Carpina se reuniu com governador Paulo Câmara


Prefeito de Carpina se reuniu com governador Paulo Câmara

O Prefeito de Carpina Botafogo (PDT) se reuniu na última segunda-feira (13) com o govenador do estado de Pernambuco Paulo Câmara, o secretário de transporte Sebastião Oliveira e a secretária executiva de saúde Ana Cláudia Callou.

Entre os temas discutidos esteve a retomada da construção da UPA-E que está em execução desde de janeiro de 2014, a liberação de emendas do deputado Vinicius Labanca (PSB) e do próprio Botafogo quando deputado no valor de R$ 400 mil para equipamentos para a Unidade Mista do Carpina e a duplicação da PE-41 ligando a BR-408 no trecho do futuro shopping Carpina, que já foi garantida pelo próprio governador em visita a Carpina.

Segundo o prefeito, é preciso manter sempre o diálogo com o Governo do Estado. “O encontro foi muito proveitoso. Nós vamos sempre estar em contato com o governador e com as Secretarias Estaduais, correndo atrás de apoios para beneficiar Carpina e melhorar a estrutura de nossa cidade”, disse o Gestor.

Na ocasião também foi solicitado subsídios junto a Secretaria de Agricultura, para a realização da Exposição de Animais no Parque Senador Paulo Guerra, evento que o Governador já confirmou presença.


Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário