Audiência de instrução de processo que apura possível compra de votos em Carpina aconteceu nesta quarta (12)

Na manhã desta quarta-feira (12) foi iniciada a audiência de instrução do processo que apura possível compra de votos na eleição de 2016 em Carpina. A audiência foi presidia pelo juiz eleitoral Rildo Vieira e contou com as participações do promotor eleitoral Fernando Falcão, do advogado de defesa de Botafogo e Marcelo Pascoal, Dr. Mácio Alves, do advogado de Joaquim Lapa, Dr. Walber Agra e ainda de outros advogados.
Foram colhidos os depoimentos de testemunhas e informantes no processo, foram ouvidos: Rivaldo Soares (Candidato a vice prefeito no pleito de 2016), Júnior Botafogo (Candidato a prefeito no pleito de 2016), Antônio Gabriel (Vereador eleito no pleito de 2016), Monica Guerra (Candidata a vereadora no pleito de 2016), Eduardo Fenelon (Testemunha de defesa de Botafogo) Maria Elizabete (testemunha de defesa de Botafogo).
Durante a audiência, o advogado Walber Agra solicitou a perícia da polícia federal em todo material em vídeo e áudio que foram anexados no processo e foi deferido o pedido pelo juiz eleitoral.
Assista as entrevistas dos advogados e do promotor eleitoral avaliando a audiência: