Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Carpina

Audiência de instrução de processo que apura possível compra de votos em Carpina aconteceu nesta quarta (12)


Audiência de instrução de processo que apura possível compra de votos em Carpina aconteceu nesta quarta (12)Foto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Na manhã desta quarta-feira (12) foi iniciada a audiência de instrução do processo que apura possível compra de votos na eleição de 2016 em Carpina. A audiência foi presidia pelo juiz eleitoral Rildo Vieira e contou com as participações do promotor eleitoral Fernando Falcão, do advogado de defesa de Botafogo e Marcelo Pascoal, Dr. Mácio Alves, do advogado de Joaquim Lapa, Dr. Walber Agra e ainda de outros advogados.
Foram colhidos os depoimentos de testemunhas e informantes no processo, foram ouvidos: Rivaldo Soares (Candidato a vice prefeito no pleito de 2016), Júnior Botafogo (Candidato a prefeito no pleito de 2016), Antônio Gabriel (Vereador eleito no pleito de 2016), Monica Guerra (Candidata a vereadora no pleito de 2016), Eduardo Fenelon (Testemunha de defesa de Botafogo) Maria Elizabete (testemunha de defesa de Botafogo).
Durante a audiência, o advogado Walber Agra solicitou a perícia da polícia federal em todo material em vídeo e áudio que foram anexados no processo e foi deferido o pedido pelo juiz eleitoral.
Assista as entrevistas dos advogados e do promotor eleitoral avaliando a audiência:


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário