Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Destaques

Celebração de Inauguração da Igreja de Nossa Senhora Aparecida no Jussaral/Cabo de Santo Agostinho no próximo dia 22


Celebração de Inauguração da Igreja de Nossa Senhora Aparecida no Jussaral/Cabo de Santo Agostinho no próximo dia 22

Dia 22 de Abril, sábado, às 13h, no Jussaral, em Cabo de Santo Agostinho, haverá uma grandiosa celebração para a inauguração da Igreja de Nossa Senhora Aparecida.

Com as ilustres participações dos Padres Reginaldo Manzotti, Padre Antônio Maria, Padre João Carlos, Padre Damião, dentre outros. Será um dia abençoado que será marcado por muita fé e alegria de todos que participarem.

A grande celebração está sendo será realizada pela Arquidiocese de Olinda e Recife e a Comunidade Obra de Maria. Entrada gratuita. Para mais informações, entrar em contato no fone: 81-30814749

Comunidade Obra de Maria

Em 1985, era fundada , a Comunidade Obra de Maria por Gilberto Gomes Barbosa (estando à frente da obra até hoje, junto com Maria Salomé Ventura). Sua sede situa-se na cidade de São Lourenço da Mata-PE (à 3km do Terminal Rodoviário, em frente a Arena PE),e a Comunidade é uma Associação Internacional Privada de Fiéis, que possui personalidade jurídica aprovada pelo Vaticano. Sua atuação se dá por Clérigos ou leigos que juntos se empenham em fomentar uma vida mais perfeita, com iniciativas de evangelização, obras de caridade ou piedade, e

animação de ordem temporal e espírito cristão. Todas as missões da Obra, procuram engajar profissionais e voluntários nas áreas de saúde, esporte, teatro, música, pintura, dentre outras, que se disponham a ensinar aos adultos e crianças transformando-as pelo meio da evangelização.

Atualmente a Comunidade Obra de Maria está presente em 15 estados e no DIstrito Federal. No exterior, são 17 países, sendo 6 no continente Africano, com cerca de 2.700 voluntários sempre desenvolvendo trabalhos no campo social e missionário a serviço dos mais pobres.


Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário