Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Carpina

Primeira reunião discutiu realização do campeonato dos Bairros em Carpina


Primeira reunião discutiu realização do campeonato dos Bairros em CarpinaFoto: Ednaldo Tavares / Voz de PErnambuco

Na noite da última terça-feira (11) foi realizada no auditório da prefeitura uma reunião para discutir com os diretores de clubes de Carpina, a realização do Campeonato dos Bairros 2017.

Dezessete equipes participaram da reunião e outras três confirmaram presença mesmo sem participar da discussão. Confira as equipes que irão participar: Santos, 3 D, Barcelona, Carneirinho, Náutico, Senzala, Tabajara FC, Salgueiro, Criciúma, Atlético, Esquina 2000, Bairro Novo, Abatedouro, Altas Horas, Real Carpina, Vila Real, Real Pedra, Cruzeiro da Aparecida, Guarani e Santa Cruz de Carpina.

A primeira fase da competição será disputada nos Campos da Senzala e Bairro novo e a partir das quartas de finais os jogos serão no Estádio Municipal Paulo Petribú. O troféu será em homenagem ao radialista e ex-vereador de Carpina Laureano Silva que faleceu na última terça-feira (4). Cada equipe poderá inscrever no máximo até cinco jogadores de outros município e o campeão irá receber R$ 2.000,00, enquanto o vice irá receber R$ 1.000,00, além de troféus. A próxima reunião será na próxima terça (18) para a entrega das fichas de inscrições.


CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário