Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Carpina

Festa de Nossa Senhora de Fátima será realizada na Vila da Cohab em Carpina


Festa de Nossa Senhora de Fátima será realizada na Vila da Cohab em Carpina

A comunidade católica de Nossa Senhora de Fátima, localizada na Vila da Cohab I, no Bairro Santo Antônio em Carpina, realizará nos dias 4 à 13 de maio, as festividades em honra à padroeira. Com o tema central “Com Maria e Santo Antônio, Somos a Igreja do Ressuscitado”, este ano, os fiéis estão vivenciando o centenário das aparições de Fátima em Portugal, no ano de 1917, quando de acordo com as informações da época, Nossa Senhora teria aparecido para três pastorinhos.

A abertura da festa acontecerá na próxima quinta-feira (4), quando a procissão da bandeira sairá da Capela de São Padre Pio, para a Capela de Nossa Senhora de Fátima, às 18h. Na noite da abertura, o celebrante será o Pe João.

Já no dia 13 de maio, quando acontecerá o encerramento da festa, a procissão da imagem de Nossa Senhora de Fátima pelas principais ruas da comunidade, saindo da Capela às 18h. O celebrante nesta noite será o Pe Ivo, a animação litúrgica será do ministério, Filhos da Luz e terá como noiteiros, a comunidade Nossa Senhora de Fátima e Irmãos da Ordem 3ª do Carmo.

 


CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário