Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Cidades

Armas e drogas apreendidas com homens em Escada-PE


Armas e drogas apreendidas com homens em Escada-PE

Dois homens foram detidos e drogas apreendidas na noite da última quarta-feira (9), no município de Escada, Zona da Mata de Pernambuco. Dois homens foram detidos e drogas apreendidas na noite da última quarta-feira (9), no município de Escada, Zona da Mata Norte de Pernambuco. Na ação, além de serem capturados os dois suspeitos, que não tiveram as identidades reveladas, foram apreendidos um carro e moto roubados, armas de fogo, coletes balísticos e drogas de uma quadrilha que atuava no bairro do Riacho do Navio.

Segundo a Polícia Militar, o efetivo encontrou um dos suspeitos de tráfico de drogas, quando procurava indivíduos que haviam cometido um assassinato na noite da terça (8). Outras pessoas estavam no local e fugiram, porém, um rapaz que não teve a identidade revelada foi pego. Ele estava com um revólver calibre 38 com três munições intactas e havia largado uma bolsa contendo 53 gramas de crack. Além disso, o indivíduo estava com algumas chaves, que disse serem da casa do comparsa dele.

Nisso, os policiais foram até o local indicado e apreenderam na residência 1,1 kg de maconha e localizaram o outro suspeito que, antes de ser capturado, tentou jogar uma mochila em um beco de uma casa. Na bolsa, foi encontrada uma espingarda calibre 12, um carregador de pistola 9 milímetros, munições e um par de coletes balísticos. Os PMs foram ainda o imóvel de um dos alvos da operação, e lá encontrou o veículo GM Classic, supostamente utilizado para cometer o assassinato da véspera, e uma moto Honda Bros, ambos roubados.

A moto foi entregue da Delegacia de Polícia de Escada. Os dois envolvidos presos e todo o restante do material apreendido seguiram para a DP de Vitória de Santo Antão. Ainda segundo a Polícia Militar, com apoio do serviço de Inteligência, as buscas continuam pelos dois suspeitos do homicídio e de eventuais parceiros.


Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário