Lacca Laboratório
Falub
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Carpina

Baleado em Carpina é morto por elementos dentro de ambulância em Paudalho; Outro homem também foi morto durante ação policial


Baleado em Carpina é morto por elementos dentro de ambulância em Paudalho; Outro homem também foi morto durante ação policial

Um homem que havia dado entrada na Unidade Mista de Carpina baleado, nesta terça-feira (1) foi executado dentro de uma ambulância em Paudalho. De acordo com as informações, José Batista de Souza, que teria sido baleado em uma troca de tiros com a polícia, deu entrada na Unidade Mista local pela manhã, onde foi iniciada a transferência para o Hospital da Restauração no Recife. No caminho, nas mediações de Guadalajara em Paudalho, um veículo interceptou o Samu. Três elementos desceram e executaram a vítima, fugindo em seguida.

Segundo relatos, ele supostamente seria integrante de uma facção criminosa ligada ao PCC, onde os membros estariam se escondendo, em Carpina, após uma suposta participação na explosão do Banco Bradesco na madrugada da segunda (30) em Serinhaém. Uma ação da Polícia Militar foi feita para capturar os indivíduos, onde a vítima José Batista teria sido baleada numa troca de tiros com os policiais.

Já outro indivíduo veio a óbito quando tentava fugir, na noite da última segunda (30), em uma ação policial que havia sido iniciada. O corpo estava na Unidade Mista ainda sem identificação. Na ação policial, um helicóptero da SDS foi avistado sobrevoando o Bairro Novo, Bairro Santo Antonio e outros pontos da cidade e teria dado suporte à operação. Todos os dados ainda serão oficialmente apresentados à imprensa, onde outros elementos teriam sido presos, além de apreensão de arma de fogo.

O Fato

De acordo com a apuração do Voz de Pernambuco, uma operação da PM foi iniciada na noite da segunda-feira (30), para capturar elementos de uma facção, ligada ao PCC de São Paulo, com atuações nos estados da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte e estariam se escondendo no Bairro Novo em Carpina. Um indivíduo que até o momento não foi identificado, teria morrido após bater a cabeça quando tentava fugir.

Outro elemento identificado como José Batista de Souza, teria entrado em conflito com os policiais sendo iniciada uma troca de tiros, onde disparam o acertaram na perna esquerda, tórax e braço esquerdo. Ele chegou a dar entrada na Unidade Mista da cidade, sendo iniciada a transferência para o Hospital da Restauração no Recife. Durante o trajeto, a ambulância foi interceptada por um veículo juntamente com uma moto, onde três elementos desceram do carro e fizeram a execução do rapaz, fugindo em seguida.

Na ocasião, de acordo com um dos médicos que estava a ambulância, afirmou que os bandidos começaram a perseguição 3km antes do local onde houve a interceptação. Ao conseguirem parar o veículo, os meliantes teriam dito que apenas queriam “terminar o serviço”, e não iriam machucar outras pessoas, além da vítima na qual eles executaram. Uma viatura com dois policiais estaria fazendo a escolta da ambulância que tinha um condutor, o médico e uma enfermeira.


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário