Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Cidades

Bancos operam em horário especial nesta sexta (22)


Bancos operam em horário especial nesta sexta (22)

Durante os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia, os clientes de bancos devem ficar atentos aos horários de funcionamento. Nesta sexta-feira (22), o Brasil enfrenta a Costa Rica pela competição e por conta disso, o horário de funcionamento será das 13h às 17h.

A orientação é do Banco Central, que solicitou aos Estados que sigam o horário oficial de Brasília, operando de modo especial. Com isso, quando as partidas do Brasil começarem às nove horas, o atendimento será das 13h às 17h. Se as partidas tiverem início às 11 horas, o funcionamento será dividido em duas etapas, sendo elas das 8h30 às 10h30 e das 14h às 16h. Já nos dias em que a seleção jogar às 15 horas, as agências estarão abertas das 9hs às 13hs.

Vale ressaltar que, as pessoas que quiserem pagar contas podem usar os caixas eletrônicos, o internet banking ou o aplicativo do banco no celular. O Brasil vai jogar contra a Costa Rica nesta sexta-feira (22), a partir das nove da manhã. O último jogo da primeira fase acontece no próximo dia 27, às três da tarde, contra a Sérvia.


Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário