Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Pizza Expresso
Belarmino
Agreste

Jovem é detido e menor apreendido suspeitos de latrocínio em Surubim


Jovem é detido e menor apreendido suspeitos de latrocínio em Surubim

Um jovem foi detido e um menor apreendido, suspeitos de latrocínio, em Surubim. Segundo a Polícia Civil, Luís Eduardo Moreira de Oliveira, 18, conhecido por “Tico”, tinha um Mandado de Prisão em aberto. Ele é suspeito de junto com um adolescente, cometer um roubo seguido de morte que vitimou José Edson Pereira da Silva, no dia 29 de julho de 2018. Foram cumpridos também na ação, Mandados de Busca e Apreensão nas casas da dupla suspeita. O maior foi autuado por posse ilegal de arma de fogo que foi encontrada com ele, sendo encaminhado para audiência e depois presídio. O menor foi apreendido por Ato Infracional equivalente a Posse Ilegal de Arma de Fogo e Receptação e encaminhado ao Ministério Público para providências.

De acordo com os policiais, foram apreendidos na residência de Luis Eduardo, uma arma de fogo calibre 38, com cinco munições intactas, um simulacro de pistola calibre .40 Taurus, uma munição calibre 12 e três celulares. Com ele, também foi encontrado a CRLV de José Edson, vítima do latrocínio, ocorrido no Loteamento Solon de Melo, zona rural da cidade.

Já com o menor, os policiais apreenderam uma arma calibre 32, uma motocicleta placa PGO 6330 com restrição de furto/roubo, três capacetes e outros objetos. No local, um casaco encontrado com o menor é semelhante ao usado por indivíduo que praticou roubo dias atrás, de acordo com a polícia, em estabelecimento comercial, cuja atuação foi registrada por sistema de monitoramento por câmeras. Para polícia, a dupla é responsável por uma onda de roubos ocorridos naquela área e que vinham afligindo os moradores na região do sítio Alegre e adjacências.


JR Construtora
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário