Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Carpina

Lagoa do Carro tem destaque em Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor


Lagoa do Carro tem destaque em Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

A cidade de Lagoa do Carro teve destaque no X Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. A cerimônia aconteceu na noite da última quarta-feira (12), e o município lagoense foi premiado por ter ficado em segundo na Categoria Educação Empreendedora. O evento contou com a presença de gestores e representantes de 32 municípios do Estado de Pernambuco.

O Prêmio do Sebrae é um programa de reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município. Lagoa do Carro concorreu na categoria Educação Empreendedora, através da Feira Jovens Empreendedores Primeiros Passos, que foi criada a partir da disciplina de educação empreendedora para que o tema seja trabalhado em sala de aula de forma fixa, todos os anos.

A cidade também concorreu na categoria Políticas públicas para o desenvolvimento dos Pequenos Negócios, com o Projeto Integrar que em 2017, capacitou aproximadamente 500 alunos, com 12 cursos diferentes, como corte e costura, doces e salgados, bordados, eletricista, cozinheira, auxiliar de cozinha e limpeza, entre outros.

 


CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário