Governo do Estado
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Cidades

Menor é apreendido durante ação da PM que recuperou celulares e moto roubados em Lagoa de Itaenga


Menor é apreendido durante ação da PM que recuperou celulares e moto roubados em Lagoa de Itaenga

Uma moto, dois celulares e uma maquineta que haviam sido roubadas, foram recuperados na última quarta-feira (18), por Policiais Militares de Carpina e Lagoa de Itaenga. Segundo as informações repassadas, o fato ocorreu na Estrada da Gamboa, onde o menor A.K. S; 17, foi apreendido, juntamente com os materiais roubados, após ser feita uma perseguição com troca de tiros. Um outro suspeito acabou fugindo.

De acordo com a PM, o efetivo recebeu uma denúncia de que um estabelecimento comercial em Lagoa de Itaenga havia sido roubado, onde teriam levado celulares e uma maquineta de cartão de crédito. Os policiais localizaram a moto com os suspeitos em alta velocidade, solicitando apoio da guarnição de Carpina. Segundo o policiamento, durante a ação, o garupa da moto efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram a agressão,conseguindo fazer o cerco na estrada da Gamboa, onde houve uma colisão entre motocicleta e viatura.

O adolescente apreendido sofreu escoriações pelo corpo com a queda, e alguns acessórios da viatura foram quebrados. Já o outro suspeito que estava com arma em punho, conseguiu fugir por um matagal. Na ação um PM caiu da moto ficando com escoriações na perna direita. Ele foi levado ao Hospital e atendido.

DESFECHO DA OCORRÊNCIA

APFAI

MATERIAIS APREENDIDOS:

– 01 (um) Motocicleta roubada
– 01 ( UM) MAQUINA DE CARTÃO roubado
– 01 (UM) CELULAR SAMSUNG roubado
-01(um) celular LG ROUBADO


Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário