Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Carpina

Prefeitura de Carpina acata recomendação do MPPE e zona azul só voltará a ser cobrada em 2019


Prefeitura de Carpina acata recomendação do MPPE e zona azul só voltará a ser cobrada em 2019

A cobrança da Zona Azul, locais de estacionamento rotativo em Carpina, foi suspensa por 45 dias, a partir da última terça-feira (4). A prefeitura acatou recomendações da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca do município, além de solicitações feitas na audiência realizada para discussão do assunto, no dia 27 de novembro.

De acordo com a nota enviada à imprensa, “A Prefeitura também comunica, que após o atendimento de todas as recomendações propostas pelo Ministério Público do Carpina e decorrido o prazo de suspensão de 45 dias, o sistema de na Zona Azul do Carpina voltará a funcionar normalmente”.

O MPPE recomendou a prefeitura e a empresa IT2B, a suspensão da zona azul pelo prazo de 45 dias, ampla publicidade, redução de quantidade de vagas para o numero máximo de 1.000, aumento na quantidade de monitores habilitados  para a venda do e-tickets, aumento do prazo mínimo atualmente em duas horas, analisar propostas apresentadas em audiência por Antero Mota (Ex-secretário municipal de trânsito) e apresentação de todos os dados em planilha analítica de cálculos e custos que fundamentaram a fixação de valores fixados no contrato e cobrados pela utilização do estacionamento.


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário