Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Buenos Aires

Sambada de Maracatu foi realizada em Buenos Aires


Sambada de Maracatu foi realizada em Buenos Aires

Foi realizada no último sábado (1), em Chã de Mautês, Zona Rural de Buenos Aires, uma sambada de Maracatu Rural de Baque Solto. Na ocasião, duelaram o Leão Coroado, anfitrião do Mestre Josivaldo Caboclo contra o Pavão Dourado de Tracunhaém, do Mestre José Joaquim. O evento durou toda a madrugada, terminando já no amanhecer do domingo (2).

“Essa é minha décima terceira sambada. Já levei vantagem em algumas e levei desvantagens em outras. Mas hoje quem ganhou foi a poesia, e os brincantes e folgazões que aqui estavam. Hoje eu não tenho mais aquela velocidade na rima, nem aquela correria de antes, mas dá pra fazer a brincadeira e animar o terreiro”, destacou o Mestre José Joaquim.

“Estou muito feliz por poder representar minha nação, Leão Coroado, em mais uma noite de muita festa e poesia. Em alguns momentos me saí bem na sambada, em alguns momentos o adversário se saiu bem, mas o bom que no final de tudo, a sambada saiu em paz e tranquila, e quem mais ganhou aqui foi a população que veio assistir, os folgazões e os brincantes de cada nação”, pontuou o Mestre Josivaldo Caboclo.


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário