Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Cidades

Sport vence Santos mas é rebaixado para Série B


Sport vence Santos mas é rebaixado para Série BFoto: Marlon Costa (Pernambuco Press)

Fim da linha para o Sport na Série A do Brasileirão. Jogando na Ilha do Retiro na tarde deste domingo (2), a equipe venceu o Santos por 2×1, porém, como dependia de outros resultados, não conseguiu se livrar do rebaixamento à Série B. Ceará e Vasco empataram sem gols e a Chapecoense venceu o São Paulo por 1×0, placares que deixaram o leão na 17ª colocação, com 42 pontos, um a menos que a equipe vascaína que terminou uma posição acima com 43.

No duelo da Ilha, o rubro negro pernambucano abriu o marcador na segunda etapa, com Rogério aos 38 do segundo tempo, após um jogo de tensão e poucas chances de gol. Aos 46, Hernane Brocador ampliou, dando esperanças à torcida que esperava uma reviravolta nos demais jogos. O Santos ainda diminuiu com Rodrygo aos 48. Com o resultado, o Sport cai com 42 pontos, na primeira posição do Z-4, com 11 vitórias, 9 empates e 18 derrotas. Um aproveitamento de 36,8% em 38 jogos disputados e um saldo de gols de -22.

Juntamente com Sport, caíram para a Série B de 2019, o Paraná na última colocação, o Vitória na penúltima e o América-MG.


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário