Pizza Expresso
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Belarmino
Falub
Destaques

Posto do Procon foi inaugurado em São Lourenço da Mata


Posto do Procon foi inaugurado em São Lourenço da Mata

Foi inaugurado na última segunda-feira (21), em São Lourenço da Mata, o primeiro posto do Procon no município. Vinculado à Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, o órgão funcionará de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h, na Rua Agamenon Magalhães, 54 A, Galeria San Lorenzo, no Centro.

De acordo com as informações, o novo posto, assim como outras 49 unidades, visa à oferta de atendimentos próxima aos consumidores do município de São Lourenço. No local, atenderão, no primeiro mês, quatro funcionários e após esse período serão 14. Para a secretária-executiva de Justiça e Promoção dos Direitos do Consumidor, Mariana Pontual, “é de extrema importância um município como São Lourenço inaugurar uma unidade do Procon,  pois o consumidor agora terá um local para resolver os problemas sem precisar se deslocar para outra cidade”.

O Procon/PE (sede) instala e monitora a plataforma do atendimento nos Procons municipais, então, os serviços são realizados nos municípios com o suporte do órgão principal. As reclamações e as audiências são registradas e realizadas pelo município, mas os processos são julgados pela sede do órgão. O Procon/PE também disponibiliza, caso necessário, a equipe de fiscais, realiza treinamentos e capacitações e presta orientações. “O suporte do Procon Estadual foi imprescindível para que pudéssemos inaugurar o órgão municipal, vamos trabalhar para que a população receba um ótimo atendimento”, reconheceu a secretária do Trabalho da Prefeitura de São Lourenço da Mata, Vanessa Costa.

A inauguração contou com a presença da secretária-executiva de Promoção e Direitos do Consumidor, Mariana Pontual; do prefeito de São Lourenço, Bruno Pereira; da secretária do Trabalho da Prefeitura de São Lourenço da Mata, Vanessa Costa; e da gerente Jurídica do Procon, Danyelle Sena.

 

 

 

 

*Com informações – Assessoria de Comunicação Secretaria de Justiça e Direitos Humanos de Pernambuco


JR Construtora
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário