Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Governo Junho
Carpina

Prefeito de Carpina envia nota de esclarecimento sobre matéria do pedido do MPPE de ressarcimento


Prefeito de Carpina envia nota de esclarecimento sobre matéria do pedido do MPPE de ressarcimentoFoto: Voz de Pernambuco

O prefeito de Carpina Manuel Botafogo (PDT) emitiu uma nota, sobre a matéria veiculada nesta quarta-feira (30), no Blog Voz de Pernambuco, sobre uma ação do Ministério Público do Estado, que pediu ressarcimento de quase R$ 277 mil.

Na nota, o gestor esclareceu que conseguiu no tribunal de contas de Pernambuco (TCE-PE) reverter as acusações que foram apontadas pelo ministério público, mas que ainda não foi notificado de nenhuma medida judicial e quando for será apresentada a defesa.

Confira a nota enviada:

Respondendo a matéria veiculada hoje, 30/01, no Blog Voz de Pernambuco, intitulada: “Em ação na justiça, MPPE, pede ressarcimento de quase R$277 mil, do Prefeito de Carpina”.

O Prefeito de Carpina, Manuel Botafogo, tem as seguintes considerações a fazer:

O Tribunal de Contas ao apreciar a prestação de contas do exercício de 2011, Processo N 1202614-1, efetivamente julgou as contas irregulares imputando um débito de 276.133,30. Todavia, o Prefeito entrou com recurso no processo N 13052860 e o pleno do Tribunal reformulou a decisão para julgar as contas aprovada com ressalva afastando integralmente o débito e dando quitação a que se refere o MPPE. O Prefeito de Carpina, informa que não foi notificado de nenhuma medida judicial e, quando for citado,apresentará a sua defesa.


CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário