Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Cidades

Polícia Civil apreende 80kg de maconha e detém indivíduos em Vitória de Santo Antão


Polícia Civil apreende 80kg de maconha e detém indivíduos em Vitória de Santo Antão

Policiais da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos, coordenados pelo delegado Vinicius Notari, apreenderam drogas e arma de fogo, e detiveram quatro pessoas, na última sexta-feira (15), em Vitória de Santo Antão. Na ação também foram apreendidos dois carros.

De acordo com as informações, os policiais foram até um sítio onde teria pessoas envolvidas em roubos a bancos. Após realizarem campana, viram um veículo Jeep no qual foi abordado. Ele estava com o casal Edeidson Gonçalves dos Santos, 32, e Camila Maria de Lima, 22, além de Josuel Luiz da Silva, 46, e mais três crianças, sendo duas do casal. Dentro do carro, foram encontrados 2 tabletes de maconha. Já no sítio, foram apreendidos mais 153 tabletes da mesma droga, totalizando 84,760 kg, 9 munições .40 e uma balança digital.

Depois, os policiais souberam que a droga e o veículo pertenciam à Alain de Souza Maciel, 40, residente em Abreu e Lima, que estaria também com uma caminhonete S10, branca, que estaria adulterada. Os policiais foram até a cidade e conseguiram localizar o suspeito. Com ele, encontraram uma pistola calibre .40, com três carregadores e 29 munições. A caminhonete também foi apreendida. Os veículos apreendidos foram vistoriados no DEPATRI, onde fori comprovados serem produtos de crime e adulterados.

Os indivíduos Edeidson Gonçalves, Camila Maria e Josuel Luiz foram autuados pelos crimes de recepção e adulteração de veículo automotor, tráfico e associação para o tráfico de drogas, posse ilegal de munição de uso restrito e corrupção de menor. Já Alain de Souza, foi autuado pelos crimes de recepção e adulteração de veículo automotor, tráfico e associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de foi e munições munição de uso restrito. Após os procedimentos de praxe serão encaminhados para audiência de custódia.


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário