Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Cidades

Prefeita Judite faz balanço sobre 280ª Festa de Nossa Senhora da Soledade em Lagoa do Carro


Prefeita Judite faz balanço sobre 280ª Festa de Nossa Senhora da Soledade em Lagoa do CarroFoto: Voz de Pernambuco

A prefeita de Lagoa do Carro, Judite Botafogo, fez um balanço da 280ª Festa de Nossa Senhora da Soledade. O festejos que iniciaram no dia 23 de janeiro, encerraram no domingo (3), com o Show do Padre João Carlos, além de várias atrações que se apresentaram em todas as noites, que contou com missas e outros eventos religiosos, e procissão com imagem da Santa.

A gestora avaliou como positiva a festa, falando sobre o trabalho feito pela organização e investimentos em artistas locais. “Fazemos um balanço positivo relativo a festa. Um público muito satisfatório, nós trabalhamos muito para deixar a cidade limpa, organizada, em dia para que a festa pudesse acontecer. Tivemos o novenário, durante todo o novenário tivemos apresentações dos artistas locais, colocamos a tenda das atrações, ali junto aos bares e todos os artistas locais tiveram a oportunidade de participar no final de semana da festividade”, relatou.

Ela também comentou sobre a queda de energia do sábado (2), que aconteceu em uma parte da cidade, e atingiu a praça e o local onde seria realizada a missa campal, logo após a procissão.

“Eu lamento, reclamo e reivindico. Porque energia não é dada, energia é paga. E tudo o que se utiliza, na verdade está sendo pago. Pra colocar uma gambiarra na rua, a gente tem que oficializar a Celpe, quantas lâmpadas vão ter, qual a voltagem as lâmpadas, pra que a Celpe nos autorize. O parque foi montado, foi exigido um transformador para o parque, foi colocado um transformador [..] E aí a gente fica triste com este incidente, porque o barraqueiro que vem vender, ele também paga sua taxa de energia elétrica, e quando acontece uma coisa dessas, além de tirar o brilho da festa, causa um senhor prejuízo”, relatou a prefeita Judite, que completou afirmando que vários chamados foram abertos na Celpe, inclusive por ela, mas os carros de prontidão só chegaram duas horas depois.

Confira a entrevista da prefeita:

 


Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário