Farmácia Rangel
Governo Julho
Lacca Laboratório
Falub
Carpina

2º Encontro Itinerante de Mestres de Karatê do Estado de Pernambuco foi realizado em Carpina


2º Encontro Itinerante de Mestres de Karatê do Estado de Pernambuco foi realizado em Carpina

Foi realizado no último domingo (24), o 2º Encontro Itinerante de Mestres de Karatê do Estado de Pernambuco, no Clube da Celpe em Carpina. O evento organizado pelos professores de Karatê do município carpinense, César Quirino e Evaldo Barbosa, teve como objetivo reunir os demais professores da arte marcial do Estado, sobretudo os que são faixa preta, para a escolha de alguns Mestres que representarão a Seleção Pernambucana da categoria no Campeonato Brasileiro deste ano.

Os encontros que acontecem em várias cidades, foram realizados também na região metropolitana em fevereiro e outros devem ocorrer ainda no Agreste Setentrional, Meridional e Sertão do Estado. Em Carpina, além de César Quirino que é formado e credenciado, ensinando no Clube da Celpe e Evaldo Barbosa que é faixa preta e ensina na escola Nossa Senhora do Carmo, estiveram presentes Osvaldo Cané que é 10ª Dan faixa preta e tem vários títulos nacionais, assim como Reginaldo Silva que é Presidente da Federação Pernambucana de Karatê.

“Não é pra toda cidade, nem todo dia, nem todo professor que consegue trazer os karatecas em destaque, para a nossa cidade. Nós ficamos muito honrados, porque aqui tem nada mais nada menos, que os melhores. Pessoas graduadas que tiveram títulos nacionais durante todo esse período. Para o nosso karatê de Carpina, foi um momento de muita honra que vai servir de registro para o resto da vida”, destacou Evaldo Barbosa.


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário