Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo Junho
Cidades

Confira a programação da terça-feira agitada de carnaval em Tracunhaém


Confira a programação da terça-feira agitada de carnaval em Tracunhaém

Vivenciando o clima carnavalesco, a cidade de Tracunhaém segue festejando em ritmo forte. Nesta terça-feira (5), a cidade terá blocos, apresentações culturais, baile, com a expectativa de arrastar muitos foliões, tanto no centro do município, quanto nos polos das comunidades de Açudinho e Belo Oriente na Zona Rural.

Polo do Centro – O agito começa às 10:30hm com o bloco Tricolor, com Trio Elétrico e Banda saindo próximo à Escola Municipal Tancredo Neves no Bairro Novo, com estimativa de 600 pessoas, percorrendo ruas da comunidade.

Depois às 14h no Polo, acontecem apresentações de Maracatus de Baque Solto, Caboclinhos, Bois e Bloco Rural no centro da cidade. É esperado um público de 1.500 a 2.000 pessoas. Logo em seguida, às 17h, o bloco Pepa Folia com Trio Elétrico e Banda anima a população, saindo próximo da Escola Municipal Tancredo Neves, com estimativa de 500 pessoas, percorrendo ruas da localidade. Por fim, às 00h o Baile Popular com Banda no Centro de Tracunhaém promete trazer toda a magia do carnaval aos foliões, sendo esperados de 1.500 a 2.000 pessoas.

Polo Açudinho – A partir das 9h acontecem apresentações de Maracatus de Baque Solto, Caboclinhos, Bois e Bloco Rural no Pátio da comunidade, com estimativa 300 pessoas.

Polo Belo Oriente – A partir das 9h acontecem apresentações de Maracatus de Baque Solto, Caboclinhos, Bois e Bloco Rural no Pátio da comunidade, com estimativa de 300 pessoas. Às 9h30 o bloco Balança a Gaya com Orquestra de Frevo se apresenta no Pátio de Belo Oriente com estimativa 300 pessoas.

Já às 11h o bloco Mai-Mai com Orquestra de Frevo, se apresenta no Pátio de Belo Oriente com estimativa de receber 300 pessoas. E às 20h haverá show com Banda Capital do Sol Elétrico no Pátio da comunidade, com público estimado de 500 pessoas.


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário