Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo Junho
Falub
Cidades

MPF/PE realizará seleção unificada de estagiários de Direito


MPF/PE realizará seleção unificada de estagiários de Direito

Tês unidades do Ministério Público Federal (MPF) em Pernambuco (PE) realizarão processo seletivo unificado para estagiários da área de Direito. Os cadastros terão início na próxima segunda-feira (11). De acordo com as informações contidas no edital nº 01/2019, os estudantes poderão estagiar no Recife, Caruaru e Garanhuns. A bolsa de estágio é no valor de R$ 850, além de auxílio-transporte de R$ 7 por dia de atividade. A jornada é de 20 horas por semana.

Para a inscrição, o candidato deverá estar matriculado em uma das instituições de ensino superior conveniadas e ter concluído, no momento da contratação, os requisitos do item 1.2 do edital, onde também é possível conferir detalhes sobre a documentação necessária para inscrição.

As pré-inscrições vão ocorrer entre 11 e 18 de março, exclusivamente pelo endereço http://app.prpe.mpf.mp.br/estagio. A próxima etapa será a validação presencial da pré-inscrição, que deverá ser feita de 19 a 22 de março, das 13h às 17h, na sede da unidade do MPF para que o candidato tenha realizado a pré-inscrição.

 

 

 

*Com informações – MPF/PE


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário