Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Carpina

9ª edição da Paixão de Cristo do EREM-JO foi realizada em Carpina


9ª edição da Paixão de Cristo do EREM-JO foi realizada em Carpina

Foi realizado em Carpina, pela Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) Joaquim Olavo, a 9ª edição da Paixão de Cristo Plenitude de Amor. O espetáculo que iniciou na sexta-feira (13), se estendeu até a última segunda-feira (15), com as encenações acontecendo na quadra da unidade de ensino.

Com bom público, o espetáculo que tem a coordenação da professora Graça, teve alunos e ex-alunos encenando a Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo. “Com muito sacrifício, com muita batalha como nunca foi esse ano. Mas conseguimos trazer o espetáculo e o Plenitude de Amor mostrou mais uma vez, que as pessoas que aqui vieram voltaram pra casa emocionadas, com a mensagem de paz, de amor e de solidariedade”, relatou, ressaltando ainda que vão trabalhar desde já para que em 2020, quando o grupo completa 10 anos, possam fazer algo ainda melhor.

Intérprete de Jesus, Raul Motta, demonstrou toda a felicidade do dever cumprido após mais um ano de espetáculo feito. “Depois de muitos dias, sem dormir direito e sem comer direito, a partir de amanhã já volta a vida normal. Muito bom fazer esse papel de Jesus Cristo, mas é muito peculiar, é algo pessoal que nos emociona, que nos faz refletir sobre a vida e sobre as pessoas. Estou muito feliz e realizado, e agora mais do que nunca, me preparar para dois mil e vinte, onde vamos fazer dez anos de espetáculo”, concluiu.


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário