Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Cidades

Bombeiros realizam sonho de criança em Itambé


Bombeiros realizam sonho de criança em Itambé

Um garoto do município de Itambé teve o sonho realizado, pelos Bombeiros, no último domingo (31). O pequeno Edvaldo Neto, de 3 anos, é fã do Corpo de Bombeiros e quis comemorar o aniversário numa festa temática como bombeirinho, que contou com a presença do Comandante do 7º Grupamento de Bombeiros TenCoronel Edson Marconni, juntamente com o Carro da corporação e outros militares.

A mãe de Neto relatou que por insistência do filho, enviou uma carta para o Comandante, convidando os bombeiros militares para a festa de aniversário de Neto, residente no município de Itambé, divisa com o Estado da Paraíba. Em função da distância, ninguém acreditava que os bombeiros iriam comparecer, quando ao longe começaram a ouvir uma sirene ecoar.

Todos saíram às ruas para ver o carro dos bombeiros chegando na festa e, para encanto de todos, conduzir o pequeno Neto num trecho da Avenida São Pedro. Logo depois, o Comandante do 7º Grupamento de Bombeiros, TenCoronel Edson Marconni, chegou para cantar parabéns com o pequeno Neto, cujos olhos brilhavam admirados com a presença dos heróis dele.

A população Itambeense não parou de elogiar a Corporação que não viu obstáculos para realizar o sonho do pequenino. Para muitas crianças, adolescentes e jovens essa foi a primeira oportunidade que tiveram de ver uma viatura do Corpo de Bombeiros de perto e conhecer um pouco mais dessa profissão encantadora. Todos conheceram a viatura dos bombeiros e seus equipamentos, tiraram fotos, colocaram o capacete e roupas de proteção usada pelos militares.


Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário