Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Carpina

Em entrevista, Botafogo afirma: “Ter filho fora do casamento não é pecado não”


Em entrevista, Botafogo afirma: “Ter filho fora do casamento não é pecado não”Foto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Na última sexta-feira (12), o prefeito Botafogo (PDT), acompanhado dos vereadores que fazem parte da bancada de situação, concedeu entrevista ao programa Francisco Jr da rádio Nova Carpina FM. O gestor fez duras criticas ao ex-prefeito Carlinhos do Moinho (PSB) por diversos débitos que foram encontrados pela sua gestão e que ainda vem surgindo, devidos a falta de acompanhamento jurídico considerado “incompetente”. Ele ainda direcionou responsabilidade ao ex-prefeito Joaquim Lapa (PTB) que fez parte da gestão de Carlinhos.

Em meio à entrevista, Botafogo fez uma declaração que chamou a atenção em se justificar como homem e afirmar não ser pecado que tem filho fora do casamento. “Eu sou homem, homem nas minhas atitudes, na minha casa, na minha família, 50 anos de casado, oito filhos, onze netos, dois bisnetos e não tenho um filho fora do meu casamento. E se tivesse eu registrava e criava. Que ter filho fora do casamento, não é pecado não. Pecado é deixar o filho com fome ou roubar para dar de comer a ele. Se você gerou o filho, pode dar de comer a ele, pode dar o pão dele que você não está pecando de nada” disse.


Questionado sobre a entrega de peixes, Botafogo afirmou que não haverá a distribuição. “Vai ter muita distribuição de peixes no comercio, vocês prepara cada cá seus 20 reais, a prefeitura não deve nada a ninguém, pagou a todo mundo. Cada cá compre seu peixinho, entendeu? Se eu pudesse daria, mas também eu pude perceber que tinha muita gente que tirava proveito, não todos que eu não quero generalizar. 70% da população é gente boa, mas tinha gente que arrombava as escolas para roubar o peixe de noite. E o dinheiro público tem que ser aplicado e não roubado. E em vista disso, eu nem dei e nem pretendo dar nunca mais na minha vida politica, peixe na quaresma” afirmou o prefeito.

Ouça a entrevista completa:

 


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário