Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Carpina

Simpósio para Jovens será realizado no dia 1º de maio em Carpina


Simpósio para Jovens será realizado no dia 1º de maio em Carpina

Será realizado na I Igreja Evangélica Congregacional do Carpina (IECC), no dia 1ª de maio, a primeira edição do Simpósio para Jovens. O evento é gratuito, e acontecerá das 15h às 20h30, na sede da própria igreja, na Rua Dr. Rawlison, 133, centro, próximo ao colégio Eliane Carneiro. Na ocasião, vários jovens de toda a região estarão unidos em um encontro com palestras, mesa redonda e estudos teológicos, baseados no texto bíblico de Romanos 12.2.

De acordo com as informações, as inscrições podem ser feitas online, em um link disponível no perfil do Instagram @iecccarpina, ou presencialmente no dia do evento. O momento também será alusivo ao Dia do Jovem Congregacional, comemorado por toda a União da Mocidade Evangélica Congregacional (UMEC), no Brasil.

Entre os palestrantes convidados, estão o Doutor em Filosofia pela Universidade de Lisboa e Professor da UNICAP, Gerson Júnior, o Especialista em Ciência Política e Mestre em Estudos Teológicos, Professor Thiago Oliveira, além do Psicopedagogo e Teólogo, Pastor Ailton Paulo. Para se inscrever basta clicar Aqui.


Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário