Simpósio para Jovens será realizado no dia 1º de maio em Carpina

Será realizado na I Igreja Evangélica Congregacional do Carpina (IECC), no dia 1ª de maio, a primeira edição do Simpósio para Jovens. O evento é gratuito, e acontecerá das 15h às 20h30, na sede da própria igreja, na Rua Dr. Rawlison, 133, centro, próximo ao colégio Eliane Carneiro. Na ocasião, vários jovens de toda a região estarão unidos em um encontro com palestras, mesa redonda e estudos teológicos, baseados no texto bíblico de Romanos 12.2.
De acordo com as informações, as inscrições podem ser feitas online, em um link disponível no perfil do Instagram @iecccarpina, ou presencialmente no dia do evento. O momento também será alusivo ao Dia do Jovem Congregacional, comemorado por toda a União da Mocidade Evangélica Congregacional (UMEC), no Brasil.
Entre os palestrantes convidados, estão o Doutor em Filosofia pela Universidade de Lisboa e Professor da UNICAP, Gerson Júnior, o Especialista em Ciência Política e Mestre em Estudos Teológicos, Professor Thiago Oliveira, além do Psicopedagogo e Teólogo, Pastor Ailton Paulo. Para se inscrever basta clicar Aqui.