Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Carpina

Conselheira diz que Joaquim Lapa e Botafogo são responsáveis pela atual situação da previdência em Carpina


Conselheira diz que Joaquim Lapa e Botafogo são responsáveis pela atual situação da previdência em CarpinaFoto: Voz de Pernambuco

Na última segunda-feira (30) em entrevista ao programa Francisco Jr da rádio Nova Carpina FM, a conselheira do instituto de previdência municipal de Carpina (IPMC) e presidente do SINDPROFM Mercês Silveira creditou ao ex-prefeito Joaquim Lapa e o atual gestor Manuel Botafogo (PDT), a responsabilidade pelas dificuldades financeiras IPMC que precisa de aporte anual de R$ 700 mil por ano.

“A previdência de Carpina ela só esta do jeito que esta por conta da irresponsabilidade dos prefeitos do passado. Foi criada a previdência do município em 98 e lá dizia que tanto o órgão patronal quanto o servidor contribuía com 10%, então o prefeito Joaquim baixou o da prefeitura para 2% e ai houve uma quebra danada na previdência. Seu Manoel Assume em 2005 e até 2008 ele ainda paga 2%. Quem deu uma melhorada na arrecadação da previdência foi o Carlinhos do Moinho quando aumentou esse percentual para 22%” afirmou Mercês. Veja o trecho da entrevista:


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário