Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Governo Junho
Carpina

Ex-prefeito de Lagoa do Carro tem recurso negado para reverter rejeição de prestação de contas no TCE-PE


Ex-prefeito de Lagoa do Carro tem recurso negado para reverter rejeição de prestação de contas no TCE-PEFoto: Voz de Pernambuco

O ex-prefeito de Lagoa do Carro Jaílson do Armazém sofreu mais uma derrota no Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), na última quinta-feira (6), em julgamento de embargos de declaração no processo em que foram rejeitadas pela corte relativa ao exercício financeiro de 2015. A primeira câmara do TCE-PE,  negou provimento e manteve o parecer de rejeição. Confira a decisão completa:

Relator: CONSELHEIRA TERESA DUERE

Processo: 161000101ED001

Embargos de Declaração interpostos pelo Sr. Severino Jeronimo da Silva, Prefeito do Município de Lagoa do Carro, contra o Parecer Prévio (Processo TC nº 16100010-1 – Prestação de Contas – Governo), que REJEITOU as contas do embargante, relativas ao exercício financeiro de 2015. (Advogados: Drs. Luiz Cavalcanti de Petribu Neto – OAB: 22943PE e Márcio José Alves de Souza – OAB: 05786PE)

Julgamento: A Primeira Câmara, à unanimidade, CONHECEU dos Embargos de Declaração e, no mérito, NEGOULHES PROVIMENTO, com a consequente manutenção dos termos do Parecer Prévio embargado.


Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário