Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Cidades

Maracatu Leão Formoso comemorou aniversário de 39 anos em Nazaré da Mata


Maracatu Leão Formoso comemorou aniversário de 39 anos em Nazaré da Mata

Na noite do último sábado (1), em Nazaré da Mata, foi comemorado o aniversário de 39 anos do Maracatu Leão Formoso. O evento aconteceu na rua José de Oliveira Vasconcelos, Nº 18, Bairro Alto da Santa. Tendo como presidente, Joelma, e Mestre Pedrinho Gabriel, a agremiação juntou muitas pessoas para festejar o aniversário.

No evento houve também o Encontro de Mestres, que foi realizado pelo radialista e Mestre de Maracatu André de Lica. Os homenageados na ocasião, foram o caboclo de lança de diretor do Leão Formoso, Dé Rosalino, Ex-diretor do Maracatu Luiz Mariano, Cabocla de Lança Joyce Caroline, Mestre e Cirandeiro Carlos Antônio. “Posso cada vez que faço um evneto como esse, dizer que estou contribuindo para a cultura, e abrindo espaço para novos mestres que tanto surgiram dentro do encontro de mestres”, relatou André.

A presidente Joelma, do Maracatu Leão Formoso, se mostrou satisfeita com a comemoração dos 39 anos, que teve grande participação dos amantes da cultura. “Estou muito feliz e radiante, em poder comemorar trinta e nove anos deste Maracatu aqui em Nazaré da Mata. Só tem que agradecer a todos que compareceram, de Mestres a folgazãos, a músicos, estou muito feliz e radiante, só tenho que agradecer a presença de todos”, concluiu.

 


Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário