Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Cidades

Suspeito de Latrocínio é preso em Lagoa de Itaenga


Suspeito de Latrocínio é preso em Lagoa de ItaengaFoto: Voz de Pernambuco

Um homem foi preso nesta sexta-feira (30), em Lagoa de Itaenga, suspeito de ser autor de um latrocínio. Segundo a Polícia Civil, Luciano Antônio Barbosa, popular “Mago ou Nego”, tinha um Mandado de Prisão em aberto, pelo crime cometido no dia 14 de agosto de 2018.

Na ocasião, de acordo com a polícia, ele praticou na companhia de comparsas, um assalto na residência da vítima Ivanildo Cosme de Souza, 58, onde o preso Luciano de posse de um revólver, rendeu uma filha da vítima que estava se encontrava no terraço da residência, e sob grave ameaça, com a arma apontada para a cabeça da jovem, determinava que Ivanildo abrisse a residência, como o senhor Ivanildo tava demorando muito para abrir a grade, Luciano efetuou um disparo que atingiu fatalmente Ivanildo na cabeça, que tentava se proteger na cozinha da residência.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, após o disparo, os meliantes fugiram do local. Na manhã seguinte, policiais civis de Lagoa de Itaenga apreenderam em flagrante um adolescente que participou desta ação. Já Luciano fugiu da cidade, indo residir na cidade de Mesquita/RJ, onde trabalhava na Aviação Nossa Senhora da Penha. Sendo que após meses de investigação, a polícia conseguiu identificar o endereço do trabalho e o residencial de Luciano, onde uma ação foi montada e a captura dele foi feita. Agora, Luciano será recolhido ao uma unidade prisional daquele Estado, permanecendo a disposição da justiça.


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário