Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Buenos Aires

Buenos Aires: Homem é condenado por assassinato de adolescente


Buenos Aires: Homem é condenado por assassinato de adolescente

Um homem foi condenado pelo assassinato de uma adolescente, na cidade de Buenos Aires. Thiago Bezerra da Silva pegou uma pena de 44 anos de prisão, na última terça-feira (10), pela morte de Ingrid Gabriela Araújo Alves, de 17 anos, na área rural da cidade. A promotora de Justiça Aline Laranjeira, em Plenário, requereu a condenação dele por homicídio qualificado, destruição e vilipêndio de cadáver. Thiago já iniciou o cumprimento da pena, em regime fechado, no Presídio de Limoeiro.

O Fato – Segundo as informações do Ministério Público, na madrugada de 12 de novembro de 2017, Thiago, motivado por vingança de traição, estrangulou Ingrid, sem dar-lhe chance defesa, manteve relação sexual com o cadáver e depois ateou fogo no corpo em um sítio no município.

No julgamento, a defesa do réu requereu o afastamento das qualificadoras: motivo torpe e do meio para assegurar a execução, a ocultação, a impunidade ou vantagem de outro crime. Requereu também a absolvição de Thiago em relação ao crime de vilipêndio de cadáver por falta de provas. Mas teve as teses rejeitadas.

Na sentença, o juiz Rafael Sampaio Leite Juiz descreveu o passo a passo do crime. “As circunstâncias em que se deram os fatos também pesam em desfavor do réu, eis que além de estrangular a vítima, o réu se utilizou de um lençol para pendurá-la e assegurar a consumação do crime. Ademais, passou um dia com o corpo da vítima nesta situação e chegou a mostrá-lo a outras pessoas. As consequências foram graves, resultando na morte da vítima ainda jovem”, ressaltou.


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário